Compartilhe
Ir em baixo
acidfrehley
Admin
Mensagens : 245
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuáriohttp://fantasysportsbrasil.forumeiros.com

Por que diabos jogar um Fantasy?

em 28/7/2017, 16:13


Você é o cara que sempre fica curioso quando escuta os narradores de NFL falando que tal quarterback vai dar dor de cabeça no fantasy depois de lançar a terceira interceptação no jogo? Ou quando aquele teu amigo que curte basquete comemora ainda mais um triple double do Westbrook por "tê-lo escalado na liga Fantasy"?

É ai que surge a sagrada pergunta "mas por que diabos eu vou jogar isso?", que pode ser acompanhada pela clássica "que graça tem essa bagaça?".

A primeira coisa que te pergunto, e serve como um divisor de águas, é: Você gosta e acompanha muito esportes americanos? Se a resposta for não, paramos por aqui. Porém, em caso positivo, acho que vale a pena continuar a leitura e decidir por conta própria se você já está preparado para adentrar nestas águas tão profundas.

O Fantasy veio pra suprir a imaginação daqueles que, como nós, sempre acharam que o trabalho mais divertido do mundo é ser General Manager de um time. Seja fazendo scout de jovens para o próximo draft, negociando por horas com outros GM's jogadores e picks para dar um futuro melhor para a franquia, participando na definição de quais jogadores serão titulares no próximo jogo ou disputando pescoço a pescoço aquele superstar na Free Agency. Pra nós tudo isso é muito divertido. Mas uma realidade extremamente distante.

Participando de uma liga Fantasy, você assume todas estas responsabilidades, além de dar um nome e cara para a sua franquia.Daí em diante acontecem as partidas para que ao final da temporada, seja coroado o campeão da liga.

É sua oportunidade de sentar na cadeira do presidente e elaborar sua estratégia para vencer como bem entender. Se preferir estruturar sua equipe para ser campeã daqui alguns anos, pode ir garimpando jóias via draft e negociando picks futuras de outros managers. Também fica a seu critério ir com todas as forças em direção à taça, então todos os recursos são destinados a obter a maior quantidade de supertars que seu elenco precisa para assustar qualquer adversário. Aqui, a escolha é sua.

E aí, quer jogar?
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum