Forum - Fantasy Sports Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
acidfrehley
acidfrehley
Admin
Mensagens : 247
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 36
Localização : São Paulo
https://fantasysportsbrasil.forumeiros.com

Quem será o #1 pick da sua liga NFL? Empty Quem será o #1 pick da sua liga NFL?

1/8/2017, 16:03
Quem será o #1 pick da sua liga NFL? D901ab_52e8ef33b0074e56a33c6258558e629a~mv2

Quem será o #1 pick na sua liga Fantasy NFL?


Finalmente vai chegando a hora de tirar a poeira do capacete que está no fundo do armário e iniciar a jornada em mais uma temporada da NFL. Em alguns dias começa a pré-temporada, e, ainda que muita coisa mude até que as partidas comecem a valer de fato, a maioria das ligas de Fantasy já estão separando uma data no calendário para realizar seu draft.

Claro que as variáveis podem mudar consideravelmente. Pode ser liga com IDP (individual defensive players) ou defesa coletiva, PPR ou não, dinasty ou anual. Mas dificilmente as figurinhas que costumam estampar o topo da lista do draft sofrem alterações muito bruscas.

Evidente, tem sempre aquele cara que vai draftar o quarterback de coração dele pra evitar a concorrência, contudo, é raro algum jogador figurar no top10 sem ser running back e wide receiver.

Já de olho em alguns mock drafts a FSB separou algumas opções para você que conseguiu uma pick alta no sorteio mais ainda não decidiu em quem investí-la:

- Antonio Brown: O WR do Steelers há algum tempo é #1 consensual para os drafts de fantasy NFL. No entanto, vale a pena ter um pé atrás devido a idade do Big Ben, seu fiel escudeiro. O braço cansado do QB pode atrapalhar os números do AB nesta temporada.

- Le'Veon Bell: Meio a todo imbroglio na definição contratual com os Steelers, Bell já foi ausência confirmada no training camp da equipe nesta última semana. As dúvidas seguem no ar sobre que capacete ele irá utilizar na season 17/18. Em todo caso, parece ser certeiro afirmar que independente do time em que ele parar, seguirá sendo um gigantesco carregador de piano pelas trincheiras, e ajudando muito quem draftá-lo no Fantasy. Ponto de atenção é a frequência de lesões, que podem fazer seu investimento ir pelo ralo.

- David Johnson: Em seus primeiros dois anos, Johnson jogou praticamente todas as suas partidas, sem que nenhuma lesão atrapalhasse seus números. Sua quantidade de TD's dobrou de 2015 para 2016, e cada vez mais é protagonista dos Cardinals. Excelente aposta para #1.

- Odell Beckham Jr.: Para muitos, o melhor receiver da NFL, Odell teve médias impressionantes de 12 TD's nas últimas temporadas, e cerca de 1.350 jardas. Isso já o credencia como ao menos top5 em qualquer draft "previsível".

- Ezekiel Elliot: Após uma explosiva temporada de estreia, Elliot se prepara para trazer números ainda mais significativos em seu segundo ano. A frustrante eliminação frente aos Packers nos últimos playoffs serviram de combustível para que a dupla Elliot e Prescott comecem a temporada voando a fim de dominarem os power rakings o quanto antes. As projeções apontam para superação de suas mais de 1.500 jardas e 15 TD's.

Mesmo fora desta lista, algumas opções podem ganhar força, principalmente com a pré-temporada. Mike Evans, Julio Jones, Jordy Nelson, LeSean McCoy, A.J. Green são outros jogadores que possuem números e história para conquistar sua pick.
Vicente Ferreira
Vicente Ferreira
Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/08/2017
Idade : 35
Localização : Recife

Quem será o #1 pick da sua liga NFL? Empty Re: Quem será o #1 pick da sua liga NFL?

23/8/2017, 19:20
Minha pick 1 seria o Ezekiel Elliot mais com sua suspensão de 6 jogos o nome da vez ficar entre Le'Veon Bell e David Johnson. Tendo preferencia pelo Bell que é um jogador mais completo dos 3 nomes mencionados acima.
acidfrehley
acidfrehley
Admin
Mensagens : 247
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 36
Localização : São Paulo
https://fantasysportsbrasil.forumeiros.com

Quem será o #1 pick da sua liga NFL? Empty Re: Quem será o #1 pick da sua liga NFL?

23/8/2017, 21:15
Vicente Ferreira escreveu:Minha pick 1 seria o Ezekiel Elliot mais com sua suspensão de 6 jogos o nome da vez ficar entre Le'Veon Bell e David Johnson. Tendo preferencia pelo Bell que é um jogador mais completo dos 3 nomes mencionados acima.

Bell confirmou ontem que volta pro steelers, né? Ai vai ser bom pra todos envolvidos, inclusive pra quem draftar ele, haha.
Conteúdo patrocinado

Quem será o #1 pick da sua liga NFL? Empty Re: Quem será o #1 pick da sua liga NFL?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos