Forum - Fantasy Sports Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
acidfrehley
acidfrehley
Admin
Mensagens : 247
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 36
Localização : São Paulo
https://fantasysportsbrasil.forumeiros.com

Então você está pensando em experimentar Fantasy Football? Empty Então você está pensando em experimentar Fantasy Football?

8/8/2017, 16:29
Então você está pensando em experimentar Fantasy Football? D901ab_285b7ef598d349efb74c20989ce5281a~mv2

Então você está pensando em experimentar Fantasy Football?


Já faz algum tempo que você escuta falar sobre Fantasy Football. Seus amigos, família e agora colegas de trabalho jogam ao longo de todo segundo semestre - e eles parecem se divertir muito fazendo isso. Enfim você está pensando em experimentar como isso funciona. Se você já leu nosso artigo inicial sobre "Por que diabos jogar um Fantasy", segue abaixo alguns motivos mais para que você siga em frente:

É divertido!
Mesmo se você conhece muito pouco sobre Futebol Americano, você pode jogar e se divertir pra caramba. Ao passo que ganhar o título pode ser seu objetivo final, aproveitar a diversão com os amigos, família e colegas de trabalho é o que faz com que todos voltem para jogar na próxima temporada. 

Além disso, quando você começa a torcer para seus jogadores contra os jogadores de seu oponente a cada semana, você descobirá um novo jeito de assistir jogos da NFL. QUando menos esperar, aquela o jogo daquela quinta-feira entre dois times terríveis terá uma importância muito maior, sua torcida será para seus jogadores triunfarem, e para que os do seu adversário tenham uma noite para esquecer. 

A dificuldade do jogo fica a seu critério
Quando você assiste a equipe de transmissão enfocando a pontuação de determinado jogador ao longo da partida ou lê algumas colunas sobre Futebol Americano na internet, fica claro que algumas pessoas podem levar Fantasy Football tão à sério quanto os general managers da vida real. 

A boa notícia é que esses experts fazem todo trabalho sujo para que as coisas fiquem mais fáceis para um novato como você. 

Se você tiver vontade de sentar na cadeira de GM pra valer, e competir contra os melhores, vá em frente e divirta-se. Mas você também pode draftar um time e jogar com o mínimo de esforço de sua parte. 

Com isso em mente, reunimos algumas dicas essenciais para que você tenha uma visão ampla de como começar, como se preparar para o draft e como jogar ao longo da temporada. 

Agora é a hora de se cadastrar e participar de toda diversão!

Primeiros Passos
Você foi convidado para alguma liga do site da ESPN? Você quer criar uma nova liga com seus amigos? Seus amigos não curtem Futebol Americano e ainda assim você quer jogar? Conheça nosso portal e forum clicando aqui. Lá você irá encontrar algumas ligas em formação e o espaço necessário para iniciar uma sua se assim preferir.

Já entrei em uma liga, e agora?
A partir do momento em que sua liga estiver formada, você receberá um convite por e-mail para se cadastrar nela via site ou aplicativo da ESPN. Então você terá acesso a algumas seções como: 

Home: A página inicial da sua liga. Resumo das informações mais importantes. VOcê também pode acompanhar os recentes acontecimentos como trocas, movimentos de waiver, etc. 

Settings: Configurações básicas da liga, aqui você pode aprofundar mais no tamanho e quantidade de jogadores no roster, pontuação, configurações para draft e calendário de playoffs. 

Members: Quer enviar email para outro GM para fazer uma questão ou só tirar onda depois de vencer o matchup? Aqui você pode contatá-lo diretamente. 
Schedule: Acompanhe no calendário suas partidas contra cada equipe da liga. 

TranCounter: Esta página mostra o total de movimentos feitos por cada time. Como comissário, se você perceber que algum time não tem escalado sua equipe da melhor forma, você pode enviar um aviso por aqui para que ele o faça, a fim de manter a liga equilibrada e competitiva. 

History: Assim que sua liga avançar para as próximas temporadas, você terá um hsitórico de vencedores aqui

My Team: A central da sua equipe, aqui você pode personalizar o nome, logo e cores de seu time. Também é aqui a manutenção de seus jogadores, você pode dispensá-los (drop), enviá-los para o departamento médico (IR), acompanhar possíveis contratações (watch list), editar seu pré-draft para auxiliar suas escolhas, editar a estratégia de escolha automática no draft, escalar sua equipe e as estatísticas dela na temporada e marcar "keepers", que são jogadores que seguirão com você para a próxima temporada (se você jogar uma liga que permita isto).

Players: Esta seção apresenta questões como a ordem de waiver (prioridade para seleção de free agents), a relação de jogadores livres para serem contratados e também os líderes em cada uma das estatísticas na temporada regular da NFL.

Standings: Fique de olho nesta seção para acompanhar sua colocação na liga. Quem você precisa vencer para conquistar uma vaga nos playoffs? Será que você conseguirá manter sua colocação como nº1 seed?

Scoreboard: É aqui que a mágica acontece. Acompanhe sua partida e todas as outras nesta seção. Ela é atualizada regularmente. Você também pode abrir o FantasyCast para assistir a pontuação ao vivo pelo aplicativo de desktop. Também é possível acompanhar em seu celular e tabler pelo app ESPN Fantasy. 

LM Tools: Se você é o organizador da liga e quiser ajustar as configurações, você encontrará o que precisa por aqui.

Conheça as regras
​Esta parte pode parecer extremamente simples, porém, às vezes, mesmo jogadores veteranos de Fantasy Football esquecem de conferir as regras de cada uma das ligas que participa. O resultado de passar batido em alguma regra pode ser catastrófico, não só para o sucesso de seu time, mas como para o fato de se divertir ao longo da temporada. 

Vá para a página de sua liga e clique em "League" e depois "Settings". Aqui você poderá conferir cada regra que sua liga colocou para a temporada. Isso inclui a construção do roster, regras de pontuação, calendário, estrutura de playoffs e mais. 

Passe por cada seção com todo cuidado necessário. Para ter certeza de que você entendeu, se inglês não for um problema, confira este link. Dependendo da demanda podemos traduzí-lo por aqui também. 


Preparação para o Draft

​Um bom draft pode te colocar como favorito ao título, e tomar tempo para a preparação é a chave disto. Isso inclui acompanhar rankings que reflitam o formato de sua liga (por exemplo, PPR - Point Per Reception, ou non-PPR) e considerar diferentes estratégias. 

Não se preocupe, no próprio site ESPN Fantasy você pode encontrar rankings, customizáveis ou não, e estratégias para o Draft, cortesia dos experts, na seção ESPN Fantasy Football Draft Kit. 

O Draft geralmente é feito ao vivo, e sempre tem aquele cara que não consegue participar porque tem algum compromisso. Se este cara for você, não tem problema. Você pode preparar uma estratégia Autodraft em que o sistema se encarregará de seguir sua estratégia de escolha.

Você terá a opção de guiar como isso irá ocorrer entrando em My Team > "Edit Autopic Strategy". Você então poderá decidir quais posições você prefere escolher e em que momento do draft. E qual quantidade de jogadores para cada posição você quer draftar.

Mock Drafts
Os Mock Drafts são uma maneira simples de praticar seu draft sem que ele conte pra valer. É uma excelente opção para se acostumar com a plataforma de draft da ESPN. Aproveite para testar se entendeu como tudo funciona e testar suas diferentes estratégias. Os mock drafts permitem que você cometa erros aqui para evitá-los no draft real. A prática resulta na perfeição. 

O Draft
O dia do Draft é um dos mais divertidos da temporada, é aqui que você inicia a jornada para criar seu time. Se você se preparou bem para seu draft lendo sobre jogadores e estratégia, e também participando dos mock drafts, você está pronto. Respire fundo e relaxe, está sob seu controle. Clique aqui para ver mais um artigo traduzido 100% focado no draft.


Let the games begin

Trocas
Quantas vezes você se questionou sobre as trocas feitas pelo time que você torce? E o pior, você achava que poderia ter feito uma negociação melhor do que o GM do time. 
As trocas compõe uma das partes mais divertidas de um Fantasy Sports pois lhe dão a oportunidade de interagir diretamente com os demais owners e provar seu poder de negociação manipulando seus recursos a fim de encontrar propostas interessantes para os demais. Um draft ruim sempre pode ser consertado via trade. Clique aqui para ver outro post traduzido 100% focado nas trocas. 

Etiqueta de Fantasy Football
Esta seção também poderia ser chamada de "não seja aquele cara". Não importa se sua liga é extremamente competitiva ou só uma galera tentando se divertir, você quer ser um owner responsável. Trocando em miúdos, isto quer dizer: Trate os outros da mesma maneira que quer ser tratado. Com isso em mente, siga os tópicos abaixo: 

  • Não se atrase para o draft. Se possível, chegue antes. Falhas na internet acontecem e você não quer fazer todo mundo esperar ou ter seu time inteiro draftado automaticamente; 
  • Não desista. Isso pode parecer óbvio na primeira semana, quando todos tem chances e o futuro parece promissor. Mas quando a semana 10 se aproxima e seu time baleado por lesões coleciona um recorde 1-9 e não tem mais nenhuma chance de playoffs, pode ser difícil continuar acompanhando jogadores no waiver, escalando sua equipe e respondendo a propostas de troca. Isso pode afetar toda dinâmica de sua liga. 
  • Não jogue em dupla. Isto quer dizer, se seu time já está fora da disputa, não saia trocando seus melhores jogadores para o time de seu amigo a troco de banana. Isto destrói a integridade da liga. 
  • Não bombardeie os demais GM's com propostas ridículas de troca. Algumas pessoas acabam inclusive prejudicando boas oportunidades por abusar de propostas sem fundamento.
  • Não demore um tempo absurdo para responder uma proposta de troca. Pode ser frustrante quando você envia uma proposta e tem que esperar, esperar... e esperar.
  • Se você jogar em uma liga paga, faça isso o quanto antes. Seus comissários tem muita coisa para gerenciar além de ficar cobrando os jogadores.


É isto, pessoal. Este é o primeiro artigo traduzido do blog da ESPN, esperamos que tenham gostado. Não se esqueçam de visitar nossos fórums e encontrar uma liga que esteja de acordo com suas pretensões nesta temporada. E boa sorte!

Traduzido de: http://www.espn.com/fantasy/football/story/_/id/19522393/fantasy-football-espn-fantasy-football-101
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos